lunedì, gennaio 01, 2007

(Imagem NIK TERNURA)
Feliz Ano Novo...!!!

Mais um ano se passa e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, Feliz Ano Novo. É muito bom ter alguém tão especial como você;alguém que posso contar sempre que preciso;que me dá carinho e atenção;você é tudo o que eu preciso.E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor. Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.

Que as VERDADEIRAS AMIZADES continuem eternas e tenham sempre um lugar especial em nossos corações, Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas. Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos . Que o CARINHO esteja presente em um simples olá ou em qualquer outra frase.Que os CORAÇÕES estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas. Que DEUS esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor, sejam retiradas de nossa vida. Que aquele que necessite ajuda, encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga. Que o PERDÃO e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.

Notas do moderador:


Feliz 2007 a todos... Obrigado por este ano que se findou e por estamos juntos neste Novo Ano a caminho de nossos desenvolvimentos pessoais, sentimentais e principalmente espirituais... que DEUS abençoe-nos a todos.... Obrigado mais uma vez por sua existência, Por sua Amizade e por todo seu Carinho...!!!Desejo a você um ano novo repleto de paz, saúde e muita alegria...Com muitos sonhos e emoções. Que seja pleno de luz, esperança e harmonia. Cheio de amor e alegrias. Que este Novo Ano seja o das realizações. Que só encontre amor nos corações. Que você nunca deixe de sonhar... e que todos os seus sonhos se tornem realidades, jamais deixando-as apagar...
Agradecimentos: Nik Ternura... Rita de Cássia... Marcio Cipriano... (Obrigado Amigos pelo Carinho [“:-D])

1 Commenti:

Anonymous Anonimo ha detto...

Ádorei o nome que você
escolheu para o seu blog!
Venha me fazer uma visita!
Será um prazer!

Começar é sempre
uma nova oportunidade e considero
como um presente de Deus.
Já pensou em quantas pessoas
não tem mais essa oportunidade?

Que sentimento maravilhoso é a ESPERANÇA!
Ela ilumina a nossa vida
e se reflete em todos
os nossos sentimentos e ações.

Melhor ainda quando encontramos
no nosso caminho,
pessoas iluminadas
que compartilham
e nos ajudam
a superar barreiras
e vencer obstáculos.
E nas nossas quedas
nos estendem a mão
e nos empurram para a vitória.

Essas pessoas são anjos
que chamamos de amigos.
OBRIGADA POR SUA AMIZADE!
Tudo de bom para você
em todos os anos de sua vida!
Beijo.*Juli*

venerdì, gennaio 05, 2007 7:14:00 AM  

Posta un commento

Iscriviti a Commenti sul post [Atom]

<< Home page