mercoledì, ottobre 29, 2008


Um Presente de “O Segredo”
dedicado a alguém muito Especial...


O segredo pra você

Hoje é o inicio da minha nova vida

Eu estou começando novamente hoje

Todas as coisas boas estão vindo para mim hoje

Eu sou grato por estar vivo

Eu vejo beleza em todo o meu redor

Eu vivo com paixão e propósito

Eu dedico tempo para rir e brincar todos os dias

Eu estou acordado, energizado e vivo

Eu me foco em todas as coisas boas da vida

Eu agradeço por elas

Eu estou em paz e uno com todas as coisas

Eu sinto o amor, a alegria e a abundância

Eu sou livre para ser eu mesmo

Eu sou magnífico na forma humana

Eu sou a perfeição da vida

Eu sou grato por ser Eu.


HOJE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!
Notas do Moderador:

Agradeço ao Amigo Luiz por compartilhar esta mensagem que sem duvida é uma das grandezas peroladas da existência... Obrigado Amigo... forte Abraço... [:-)]

0 Commenti:

Posta un commento

Iscriviti a Commenti sul post [Atom]

<< Home page