venerdì, febbraio 06, 2009


Caminho em silêncio, observando o mundo a minha volta...
Seu constante desabrochar, seu eterno acontecer...
E, aqui dentro de mim a vontade, o desejo de reencontrar o meu centro, de onde brota toda compreensão, todo conhecimento que me permite sentir a paz, o encontro com o Sagrado...
Sinto a chuva fina que cai sob meu rosto e percebo em seu frescor que estou nela, sou um com ela... somos iguais!
E quando o sol reaparece tudo explode em cores, iluminando meu olhar, acendendo a alegria, o encanto pela vida.
Momentos iluminados...
Aquieto meu ser e agradeço.
Quero prosseguir com este sentimento, mas percebo que ele ainda se faz fugaz...
Quero crescer, entregar-me à pureza que repousa na natureza, à confiança, à precisão do Universo...
Assim, poderei ser eu mesmo, na mais íntima integridade, no mais puro amor.
Caminho em silêncio...
E a vida...
A vida vai acontecendo...

(Estação Paz)

0 Commenti:

Posta un commento

Iscriviti a Commenti sul post [Atom]

<< Home page